Aproximadamente 10 toneladas de alimentos são entregues em Patos de minas nesta sexta (27)

A ação faz parte do programa Mesa Brasil Sesc

Notícias | Sociedade

26 Agosto, 2021

0

Aproximadamente 10 toneladas de alimentos são entregues em Patos de minas nesta sexta (27)


Nesta sexta-feira, 27/08, a cidade de Patos de Minas recebe cerca de 10 toneladas de alimentos, produtos variados doadas pela empresa Nestlé, dentre eles creme de leite, caldo de carne, achocolatados serão destinadas pelo programa Mesa Brasil Sesc à diversas entidades sociais e associações, por meio do Banco de Alimentos da cidade, alcançando 7 cidades da região de Patos.

A iniciativa é graças a união de esforços e a contribuição dos parceiros doadores do Mesa Brasil Sesc, assim como a Nestlé, que amplia a variedade nutricional na mesa das pessoas em situação de vulnerabilidade social, e o número de pessoas atendidas pelas instituições sociais cadastradas no Banco de Alimentos da cidade.

O trabalho do Mesa Brasil Sesc é contínuo e visa estreitar laços com parceiros doadores e o município para que mais doações cheguem para quem tanto precisa.

Para contribuir para esta rede de solidariedade, as doações podem ser feitas pela chave pix do programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc, mesabrasilpix@sescmg.com.br ou entregues no Sesc Patos de Minas. Mais informações pelo telefone (34) 3823-6275. 

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)