Autor de homicídio em casa noturna de Patos de Minas e comparsa são presos pela PM, veja vídeo
O autor foi preso onde mora e o comparsa numa fazendo do município

Nesta sexta-feira (25/01). a Polícia Militar realizou uma operação e o resultado foi a prisão de dois indivíduos envolvidos na morte de José Wandeir da Silva, 51 anos, que aconteceu na madrugada do dia 09 de Janeiro em uma casa noturna, que fica na Rua Cabreúva, no Bairro Morada do Sol, na cidade de Patos de Minas.
A Polícia Militar conseguiu localizar Robson Dias Fernandes, mais conhecido como “Fogão” (deu fuga ao suspeito) e o autor dos disparos Uander Marques dos Reis, mais conhecido como “papudo”.
O tenente-Coronel Rogério, comandante do 15º BPM ressaltou os trabalhos e o empenho dos militares envolvidos na operação. Sobre as prisões, o comandante disse que após levantamentos e de posse de mandados de prisão dos envolvidos, os militares conseguiram localizá-los.
O acusado de dar fuga, Robson Dias Fernandes foi preso em uma fazenda na região do Distrito de Pilar, já o autor do homicídio Uander Marques dos Reis, foi localizado em Patos de Minas na casa onde reside na Avenida João Batista Rodrigues, no Bairro Jardim Esperança.
Sobre o crime, a informação foi de que a motivação foi por motivo fútil, Uander e a vítima estavam na casa noturna, em certo momento, se desentenderam e começaram a trocar palavrões. Depois Uander saiu da casa e retornou na garupa da moto de Robson armado com um revólver. Na varanda da casa, houve um novo desentendimento e Uander acabou atirando e matando a vítima.