Bandido de 17 anos coloca arma de fogo contra cabeça de policial e atira

Regionais | Policiais

03 Agosto, 2012

0

Bandido de 17 anos coloca arma de fogo contra cabeça de policial e atira


A Polícia Civil de Patrocínio segue as investigações para apurar o latrocínio ocorrido no mês passado contra um caminhoneiro no pátio de um posto de combustíveis ás margens da BR 365. O crime ocorreu na noite do dia 14 de julho e os autores do crime, além matar o caminhoneiro fugiram e efetuaram disparos contra uma viatura da Polícia Militar que seguia para Santo Antônio do Quebranzol.

Nesta sexta-feira (03/08) a delegacia de crimes contra a vida, furtos e roubos recebeu informação de que os envolvidos no crime estariam escondidos em uma casa na Rua Adalgisio Dornelas Campos no bairro Serra Negra. Vários investigadores sob a coordenação do Inspetor Roberto Lopes deslocaram até o local, e cercaram a casa para abordar os suspeitos, dentre eles estava um adolescente de alta periculosidade de apenas 17 anos que estaria também envolvido no latrocínio.

Em determinado momento o menor teria percebido a presença dos investigadores e tentou fugir com uma arma em punho. Ele foi interceptado por um dos investigadores que tentou o abordar. Bandido e policial entraram em luta corporal e os dois caíram no chão, e o investigador acabou perdendo a arma dele. Nesse momento o bandido aproveitou para sacar uma arma e colocar de frente para o olho do policial que foi salvo pelo fato de a bala ter sido picotada pela arma e o bandido estar com apenas uma munição no revólver que foi jogado fora pelo meliante que fugiu sacando outro revólver que ele guardava na cintura.

Os investigadores revidaram a tentativa de homicídio e disparam contra o menor atingindo alguns muros que ele pulou. Nãos e sabe se ele também foi atingido. O policial sofreu apenas escoriações no cotovelo esquerdo e a arma de fogo foi apreendida. A Polícia Civil continua trabalhando para tentar localizar o bandido.

Fonte: Dia News noticias_antigas

 

 

 

Fonte: Vanderlei Gontijo/Aislan Henrique/Dia News (Patrocínio)




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)