Bandidos tentam arrombar porta de casa lotérica em Patos de Minas

Notícias | Policiais

17 Junho, 2021

0

Bandidos tentam arrombar porta de casa lotérica em Patos de Minas


Na madrugada desta quinta-feira (17/06), a Polícia Militar de Patos de Minas  foi acionada a comparecer em uma loteria que fica na Rua Caetés, Bairro Alvorada para verificar um arrombamento. Testemunhas relataram para os militares que visualizaram um veículo VW Gol de cor branca, descer a Rua Caetés e se aproximar da loteria e em seguida realizar uma manobra de macha ré e arrombar a porta do estabelecimento.


Depois alguns indivíduos desceram do caro e entraram na loteria, ficando um do lado de fora, na esquina da Rua Modesto Marques Ferreira, vigiando a movimentação. As testemunhas falaram ainda que ouviram vários gritos vindo do interior da loteria e que posteriormente visualizaram os indivíduos entrar no carro e fugir pela Rua Francisco de Assis Sabino.

Os militares chegaram e fizeram o isolamento do local. Pelas câmeras de segurança, os militares perceberam que quatro indivíduos que portavam marretas e pé de cabra tentaram arrombar  a porta interna que antecede o cômodo onde estava cofre.

Foi percebido ainda que os indivíduos permaneceram no local por alguns minutos, ocasião que fugiram sem conseguir acessar a porta. Sobre os indivíduos, todos estavam com os rostos cobertos.

Também foi possível constatar que o carro utilizado na ação foi um VW Gol de cor branca, semelhante ao que foi roubado do motorista de aplicativo na última terça-feira no Bairro caramuru.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar os autores.

Redação: Clube notícia

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)