Bar e Restaurante Lagoon está presente no Carnalagoa 2023

O Lagoon fica situado na Rua Antônio Cadete, nº 5, a poucos metros do palco principal do carnaval de Lagoa Formosa.

Notícias | Lagoa Formosa

18 Fevereiro, 2023

0

Bar e Restaurante Lagoon está presente no Carnalagoa 2023


 O Bar e Restaurante Lagoon está presente no Carnalagoa 2023 oferecendo dezenas de opções em bebidas em geral, drinks, energéticos, salgados, sucos e porções. O local ainda oferece um ambiente aconchegante e agradável para receber todos os lagoenses e visitantes que vão se divertir no carnaval. Além disso, o Lagoon tem um cardápio com variedades para todos os gostos, que inclui refeições, pizzas, sanduíches e chopp.

 

Para aquelas pessoas que apreciam um animado happy hour, o bar, restaurante e pizzaria também disponibiliza karaokê e aos finais de semana música ao vivo, sempre com artistas que agradam ao público em geral. “Temos uma equipe preparada para atender a todos os clientes de Lagoa Formosa e região. Aqui preparamos tudo com muito amor e carinho para deixar todos satisfeitos e à vontade em nosso ambiente”, disse a proprietária.

 

O bar, restaurante e pizzaria Lagoon fica situado na Rua Antônio Cadete, nº 5, esquina com a Avenida JK (orla da lagoa), no Centro. Os pedidos podem ser feitos pelos telefones 9 9711-7677 (whatsapp) e/ou pelo 3824-9168. 

Clique no link https://lagoon.poppedidos.com.br/#GDNPfCGSmc e veja o cardápio do bar, restaurante e pizzaria Lagoon. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)