Bolo do aniversário de Patos de Minas será distribuído em 10 mil pedaços em potes individuais

A entrega acontecerá durante e após a Sessão Cívica, que está marcada para às 8h desta quarta-feira (24/05)

Notícias | Cultura

23 Maio, 2023

1

Bolo do aniversário de Patos de Minas será distribuído em 10 mil pedaços em potes individuais


Os trabalhos começaram cedo na padaria do Cristavo, em Patos de Minas, nesta terça-feira. Isso porque cerca de 60 pessoas iniciaram, durante a madrugada, seus empenhos para preparar o bolo tradicionalmente distribuído no feriado de aniversário da cidade. Em 2023, quando Patos completa 131 anos de existência, vão ser cerca de 10 mil pedaços partilhados com a população patense, patureba e visitantes.


A partilha acontecerá durante e após a Sessão Cívica, que está marcada para às 8h desta quarta-feira (24/05), na rua José de Santana, no Centro, frente ao antigo Fórum. Uma equipe de aproximadamente 100 pessoas deve auxiliar essa entrega à população.


Viviane Sampaio, diretora de segurança alimentar, falou à reportagem do portal Clube Notícia que os trabalhos começaram à meia noite e se prolonga durante esta terça-feira (23/05). Ela também explicou duas inovações: antes a distribuição era realizada em papel alumínio e, agora, em potes plásticos individuais; outra é o sabor da confeitaria que, este ano, é do tradicional milho.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (1)


  • WILSON JAQUES MARTINS

    PARABÉNS À EQUIPE ORGANIZADORA! SEMPRE INOVANDO PARA ESSE GRANDE EVENTO. E COM ESSE SABOR DE MILHO ENTÃO!, RSRSRS.


    24/05/2023 10:38

    Responder