Bonde do Tigrão faz a alegria dos foliões no último dia do Carnalagoa

O carnaval de Lagoa Formosa foi realizado na Praça Nossa Senhora da Piedade e atraiu milhares de foliões todos os dias.

Notícias | Lagoa Formosa

22 Fevereiro, 2023

0

Bonde do Tigrão faz a alegria dos foliões no último dia do Carnalagoa


Nem mesmo a forte chuva que caiu na cidade de Lagoa Formosa na noite desta terça-feira (21/02) tirou o ânimo dos foliões que aguardavam o início de um dos shows mais esperados do Carnalagoa. O grupo carioca de funk Bonde do Tigrão “incendiou” o público do início ao fim de sua apresentação e levou uma multidão de pessoas ao delírio com suas conhecidas músicas Cerol na Mão, Sai do Chão, O Baile Todo e várias outras que são sucessos em todo o país (vídeo).

 

Antes dos artistas subirem ao palco, o presidente do Sindicato dos Produtores “Zezé Lotero” e o Prefeito Edson Machado de Andrade “Didi” divulgaram a grade de shows e a programação oficial da Festa do Feijão de 2023, que acontece de 20 a 23 de abril. Neste ano, os shows da Arena serão pagos pela administração municipal e os artistas da boate e o rodeio ficarão por conta do Sindicato. Gino e Geno, Israel Novaes, Mattos Nascimento, Dj Filipin, Luiz Neto e Gustavo e Zé Ricardo e Thiago estão entre as atrações artísticas do evento (vídeo).

 

O Carnalagoa de Lagoa Formosa voltou a acontecer na cidade após vários anos. Os festeiros de toda região se divertiram durante cinco dias ao som de bandas e duplas conhecidas do público em geral. Lagoenses e visitantes puderam brincar o carnaval com muita comodidade. O pavilhão da folia, o palco e os camarotes foram montados na Praça Nossa Senhora da Piedade. O local foi cuidadosamente preparado pela prefeitura municipal para receber todas as pessoas com muito carinho.

 

De acordo com o prefeito “Didi”, o principal objeto com a volta do Carnalagoa foi alcançado, que era proporcionar alegria e diversão a todos os presentes. Ele também ressaltou o trabalho de toda equipe da atual administração pelos esforços feitos para garantir aos foliões e a população da cidade muita segurança durante todos os dias do evento. 

Siga no Instagram para ver outros vídeos do carnalagoa 2023 @multimagemlf

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)