Briga em bar deixa dois homens feridos no Bairro Babilônia em Lagoa Formosa
Após serem socorridos e levados ao hospital eles foram entregues ao delegado
Uma briga que aconteceu na Rua Zeca Preto, no Bairro Babilônia, na
cidade de Lagoa Formosa, deixou dois homens feridos. O fato ocorreu por volta
das 22h20 deste sábado (03/08). Tudo teria começado em um bar, quando os
envolvidos começaram uma discussão e trocaram ameaças.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma testemunha que relatava que havia dois homens se agredindo em via pública, no Bairro Babilônia. No local os policiais depararam com os autores que foram contidos e presos.
Em conversa com a esposa de Edenilson Soares de Caxias, 38 anos, ela contou que o marido chegou à casa onde moram, após uma discussão de bar, e que algum tempo depois o outro envolvido na confusão, Antônio Marcus Oliveira Cardoso, 33 anos, teria chegado ao imóvel onde estava Edenilson e começou a gritar para o desafeto que iria lhe matar.
Neste momento Edenilson teria se apoderado de uma 'machadinha' e foi para a rua. Em via pública os dois entraram em luta corporal. Após serem abordados e detidos pelos militares, os homens que estavam feridos, foram levados até o hospital municipal “Dr Bininho".
A “dupla” recebeu atendimento médico, ficando constatado que Antônio Marcus estava com escoriações no corpo e inchaço no rosto. Já Edenilson teve corte no couro cabeludo, antebraço esquerdo e escoriações. Diante dos fatos, após serem medicados ambos foram levados para a delegacia em Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.
A 'machadinha' usada nas agressões foi apreendida. Uma faca que estaria com o envolvido Antônio Marcus não foi encontrada.
Matéria: Vanderlei Gontijo/Foto: divulgação