Brigas em Monjolinho de Minas deixam vítimas de ferimentos

Em duas ocasiões os envolvidos foram atingidos por golpes de canivetes

Notícias | Policiais

27 Janeiro, 2025

0

Brigas em Monjolinho de Minas deixam vítimas de ferimentos


Brigas generalizadas na madrugada de domingo (26/1), no distrito de Monjolinho de Minas, deixaram pelo menos três pessoas com ferimentos feitos por objetos cortantes (canivetes). As vítimas procuraram atendimentos médicos nas cidades de Lagoa Formosa e Patos de Minas. As confusões ocorreram durante a realização da Festa de São Sebastião.


De acordo com informações dos boletins de ocorrências, as brigas aconteceram durante toda a madrugada. Quando os militares foram acionados e chegaram ao local da primeira confusão as agressões já haviam cessado. Em conversa com uma testemunha ela contou que tinha um automóvel estacionado próximo à casa em que ela reside com o som ligado em volume muito alto.  


Por isso, foi solicitado que o condutor do carro desligasse o som, o que causou fúria ao motorista que passou a xingar as pessoas que estavam no local. Com isso, teve início uma briga generalizada, sendo que, um indivíduo não identificado, teria se apossado de uma garrafa de vidro e atingido o dono do carro.

Já a vítima, que procurou socorro médico por conta própria em Patos de Minas, disse para os policias que teria sido golpeada por uma pessoa que usou uma faca, mas não soube informar o nome do agressor. O suposto autor não foi encontrado. Ele também, segundo testemunhas, deixou o local com ferimentos.

Ainda, no mesmo distrito, por volta de 1h30 da madrugada, os militares foram acionados por transeuntes informando que uma mulher tinha sido atingida por golpes de faca. Em contato com a vítima, de 27 anos, ela contou que estava na praça conversando com um rapaz, quando recebeu golpe de canivete desferidos pela namorada do homem, sendo que o motivo seria ciúmes.  

A vítima se deslocou por meios próprios até o Hospital “Dr. Bininho” em Lagoa Formosa para receber atendimento médico. Foram feitas suturas (pontos) nos ferimentos e a mulher foi liberada. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)