Caminhão de combate a incêndio da prefeitura de Lagoa Formosa controla queimada em propriedade rural

Notícias | Outros

17 Setembro, 2021

0

Caminhão de combate a incêndio da prefeitura de Lagoa Formosa controla queimada em propriedade rural


Uma queimada em propriedade rural na manhã desta sexta-feira (17/09) acabou mobilizando voluntários e o caminhão de combate a incêndio da prefeitura municipal. O fato aconteceu numa fazenda que fica situada próxima à Avenida Vereador José Babilônia e destruiu aproximadamente 3 hectares de pastagens.

 

De acordo com informações de moradores da avenida, devido o fogo ter se alastrado muito rapidamente, as pessoas que residem no lugar ficaram com muito receio das chamas atingirem suas residências, mas tudo não passou de susto.


A baixa umidade relativa do ar, o clima seco e falta de chuvas fizeram com que o incêndio se propagasse rapidamente. O caminhão de combate a incêndio da prefeitura de Lagoa Formosa foi ao local e auxiliou para que as chamas, que foram debeladas.


Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e descobriram que a queimada foi acidental. A recomendação é que as pessoas tanto da zona rural quanto do perímetro urbano fiquem atentos e evitem colocar fotos em quaisquer situação que seja, para que sejam incêndios acidentais ou clandestinos.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)