Campeonato Regional: Niteroi e Paranaíba classificados para a grande final

No jogo de ida as duas equipes empataram em 1 a 1 no último dia 3 em Tiros

Esportes | Futebol

25 Novembro, 2018

0

Campeonato Regional: Niteroi e Paranaíba classificados para a grande final


Niterói e Paranaíba decidirão o Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos, em dois jogos a serem disputados em Carmo do Paranaíba, nos próximos sábados. O Niterói derrotou o Tirense, de virada, por 3×1, no Estádio do Boca Júnior, que recebeu pela primeira vez uma partida da competição.

O Tirense foi melhor no primeiro tempo e abriu o marcador aos 18 minutos, com um gol de Juninho Neymar. O Niterói dominou na etapa final e fez três gols. Tales marcou no primeiro minuto, Neto conseguiu a virada aos 22 e Queijinho, nos acréscimos, aos 46 minutos, deu números finais ao marcador.

José Mosart da Silva apitou, auxiliado por Evane Silva Rosa e Guilherme Geraldo; Rodrigo Damião foi o quarto árbitro. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 1×1, no último dia 3, em Tiros. 

A outra partida da semifinal foi disputada também em Carmo do Paranaíba, no Estádio do Bela Vista, que se tornou o mando de campo do Ouro Verde, após o veto ao seu Estádio, em Arapuá, para receber o Paranaíba. 

O Galinho Carmense saiu na frente com gol do meia Jouberth. Ouro Verde conseguiu empatar com Duduzinho, mas não foi o suficiente para se classificar, pois no jogo de ida, o Paranaíba havia vencido em sua casa por 1×0.

Vanderlei Silva fez a sua despedida como árbitro de futebol.

Finais

Os dois jogos finais do Campeonato Regional serão disputados em Carmo do Paranaíba, nos dias 1º e 8 de dezembro. O jogo de ida terá o mando de campo do Paranaíba, que conseguiu 23 pontos ao longo de toda a competição, sendo 6 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. O Touro “Loko”, com melhor campanha – 27 pontos, resultado de 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas – será mandante na partida final.

Por: Adamar Gomes/Fotos:Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)