Carmo do Paranaíba – dupla Rionegro e Solimões faz show de abertura da Expo Amigos do Bem

Nesta sexta (9) tem rodeio e show com a dupla Matogrosso e Matias

Entretenimento | Festas e Shows

08 Julho, 2022

0

Carmo do Paranaíba – dupla Rionegro e Solimões faz show de abertura da Expo Amigos do Bem


Já passava da meia noite quando a dupla Rionegro e Solimões subiu ao palco durante a abertura da Expo Amigos do Bem, no parque de exposições de Carmo do Paranaíba.


O clima frio não foi suficiente para desanimar o público que compareceu em peso na arena do parque para acompanhar o show e cantar sucessos como “Esperando na Janela”, “Frio da Madrugada”, “Bate o Pé”, “Sola da Bota”, “De Bem com a Vida”, “Vida de Cão”.

Rio Negro e Solimões e o jornalista Fernando Alvim

José Divino Neves, o Rionegro (nascido em 22 de fevereiro de 1962, em Claraval) e Luiz Felizardo, o Solimões (nascido em 12 de abril de 1962, em Claraval) concederam entrevista ao jornalista Fernando Alvim pouco antes do show e a animação era evidente.


De acordo com Rionegro, cantar para o público é uma paixão. “Nosso intuito é proporcionar um momento de descontração para a plateia”, disse.

A dupla já alcançou a impressionante média de 26 shows por mês, arrastando multidões de até 50 mil pessoas em turnês nacionais.

Embora o público presente na abertura da Expo Amigos do Bem fosse menor, a animação foi a mesma. Não faltou quem cantasse, dançasse e aplaudisse uma das mais conhecidas duplas sertanejas do Brasil.

Por Fernando Alvim 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)