Carmo do Paranaíba: motorista embriagado foge após atropelar motociclista e deixar vítima caída com fratura

O autor foi localizado e conseguiu fugir da abordagem pulando muros

Notícias | Policiais

29 Junho, 2020

0

Carmo do Paranaíba: motorista embriagado foge após atropelar motociclista e deixar vítima caída com fratura


Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro, que estava sendo conduzido por um motorista embriagado. A ação criminosa aconteceu neste domingo (28/06) no cruzamento das Ruas Ismael Brasil com Joscelin Braz, no Bairro Paranaíba. De acordo com o boletim de ocorrência, assim que a PM chegou ao local, os militares depararam com a condutora de uma motoneta Honda/Biz, que estava caído sobre a calçada e apresentava uma fratura na parte inferior (canela) da perna direita. Ela também se queixava de fortes dores na clavícula.  

Em conversa com os policiais, a mulher contou que seguia pela Rua Joscelin Braz e chegando ao cruzamento com a Rua Ismael Brasil foi atingida pelo veículo VW/Gol, cor cinza, que estava em alta velocidade e ainda teria avançado a placa de parada obrigatória. Com a colisão a motoneta foi arrastada pelo asfalto por aproximadamente 20 metros. Após provocar o acidente, o motorista do carro evadiu do local sem prestar socorro à vítima Nilza Helena dos Santos Moreira, 58 anos. Com isso, os militares realizaram os primeiros socorros e acionaram uma ambulância, a qual encaminhou a condutora da motoneta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em seguida, após serem informados por testemunhas que o autor seria Uesler dos Santos Souza, 38 anos, sendo que o motorista estaria embriagado,os policiais foram até a casa do suspeito, mas ao visualizar a chegada da polícia, o acusado saiu correndo e pulando muros de residências vizinhas até conseguir alcançar outro quarteirão e desaparecer. Já o veículo que ele estava no momento do acidente se encontrava na garagem e, com isso, o carro foi apreendido. O automóvel apresentava várias avarias que foram causadas na batida.

Uesler dos Santos é inabilitado, sendo lavrados vários AITs de infração de trânsito. Já a motoneta teve danos generalizados e foi liberada para um responsável. Até o fechamento desta reportagem, o motorista do carro não foi localizado e continua sendo procurado pelo polícia. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)