Uma forte chuva atingiu Carmo do Paranaíba no final da tarde desta quinta-feira (19) e causou sérios transtornos em diversos pontos da cidade.
Na Aristides de Melo, o grande volume de água transformou a avenida em um verdadeiro rios. Um veículo quase foi arrastado pela enxurrada, ficando praticamente submerso em meio à correnteza.
Na rua Sete de Setembro uma moto foi levada pela enxurrada e o motociclista precisou se segurar em um poste para se proteger. A cena chamou a atenção pela intensidade da correnteza e pelo risco enfrentado.
Motoristas relataram dificuldade para trafegar, e caminhões também enfrentaram trechos com forte acúmulo de água. Apesar do susto e dos danos materiais ainda não há confirmação oficial de feridos.
Moradores afirmam que os pontos atingidos já são conhecidos por problemas recorrentes de drenagem, principalmente durante chuvas fortes e concentradas em curto período de tempo.
