Carreata de Carros de Bois arrecada toneladas de alimentos para o Hospital do Amor de Barretos

O evento faz parte da programação do 2º Rodeio Amor que foi realizado na cidade de 5 a 8 de maio.

Notícias | Sociedade

08 Maio, 2022

0

Carreata de Carros de Bois arrecada toneladas de alimentos para o Hospital do Amor de Barretos


Foi realizada na manhã deste domingo (08/05) a carreata da Solidariedade com carros de bois. O evento faz parte da grade de atrações do 2º Rodeio do Amor de Presidente Olegário. O evento foi um grande sucesso, tanto no ato voluntário e humanitário quanto na apresentação dos carreiros, que não mediram esforços e saíram pelas ruas da cidade arrecadando alimentos e dinheiro.


A carreata com carros de bois arrecadou várias toneladas de alimentos 

Depois de dois anos, sem a tradicional carreata de carros de bois, população e carreiros de todas as partes do município se uniram e superaram as expectativas. Os organizadores ainda vão contabilizar a quantidade de alimentos que deve se aproximar de 5 toneladas. “Mais uma vez a carreata foi um sucesso, a população de Presidente Olegário é solidária, quero agradecer de coração a todos que estão contribuindo para o sucesso desta festa”, disse Marcão da comissão organizadora da festa.

No início desta semana os alimentos arrecadados serão encaminhados à cidade de Barretos e entregues a diretoria do Hospital do Amor (câncer). Outro evento que merece destaque foi a “Queima do Alho” que teve no cardápio, feijão tropeio, tutu, arroz carreteiro, farofa entre outros.

Fonte e fotos: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)