Carreta carregada com soja sofre acidente na MGC 354 munícipio de Presidente Olegário e motorista fica preso às ferragens

Notícias | Policiais

15 Junho, 2021

Entrevista

0

Carreta carregada com soja sofre acidente na MGC 354 munícipio de Presidente Olegário e motorista fica preso às ferragens


O grave acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (15), no km 140 da MGC 354, cerca de 10 km depois de Presidente Olegário. A carreta carregada com soja tombou fora da pista e o condutor ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou para fazer o resgate da vítima. O motorista foi socorrido consciente.


A carga de soja se espalhou pelo local e a cabine da carreta ficou totalmente danificada. O motorista ficou preso pelas pernas no veículo, conversava com as pessoas, mas não conseguia se desprender. As guarnições de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram até o local, conhecido como Curva das Araras, e fizeram o resgate.


O condutor identificado como Renato seguia em sentido Posto Lagomar a Presidente Olegário quando teria perdido o controle direcional na curva e saído da pista. A carreta tem placas de Patos de Minas. Após o resgate, as equipes do Corpo de Bombeiros conduziram a vítima até o Hospital Regional em Patos de Minas.


Redação: Hamilton Amorim

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)