Casa da Amizade de Lagoa Formosa realiza nova edição da noite dançante “Comida de Buteco”

O evento aconteceu no Lagoa Tênis Clube

Regionais | Lagoa Formosa

12 Novembro, 2019

1

Casa da Amizade de Lagoa Formosa realiza nova edição da noite dançante “Comida de Buteco”


O último sábado, 09 de novembro, ficou marcado por mais uma animada Noite Dançante “Comida de Buteco”. O evento aconteceu no Lagoa Tênis Clube (LTC) e foi promovido pela Casa da Amizade de Lagoa Formosa com o apoio do Rotary Club da cidade. A noite foi animada pela Banda Inox de Patos de Minas. Centenas de pessoas estiveram presentes e puderam saborear deliciosas comidas típicas preparadas pelo Buffet CS Fest.

Toda a renda de eventos promovidos pela Casa da Amizade, dentre eles, a “Comida de Buteco” que é realizada todo ano, é revertida para a realização de projetos sociais junto à Casa de Repouso de Lagoa Formosa e à APAE, bem como para financiar o Banco de Fraldas, que também conta com parceiros colaboradores (empresas e pessoas da Comunidade). O Banco de Fraldas, que é o maior projeto da Casa da Amizade, que atualmente beneficia 33 usuários carentes do Município, além de ser feita uma doação mensal de 200 fraldas à Casa de Repouso.

A Presidente da Casa da Amizade 2019-20, Edvanildes Pereira de Lima Tanure, destaca que o trabalho realizado pela Entidade tem beneficiado inúmeras pessoas e está sendo referência dentro do Distrito 4760 do Rotary. Ela ainda ressalta que em diversas atividades a Casa da Amizade conta com parceiros colaboradores da Comunidade Local e em todas as atividades conta com a parceria do Rotary Club, além de vários outros que tem a parceria do Interact Club.

Para o evento “Comida de Buteco”, a Presidente Edvanildes enfatiza que o apoio da Comunidade é fundamental. “Em nome da Casa da Amizade agradeço a todos os colaboradores e parceiros, bem como a todas as pessoas que marcaram presença e fizeram o evento ser sucesso”, finaliza a presidente.

 Fonte e fotos: Juliana Borges da Fonseca Brandão – Equipe de Divulgação da Casa da Amizade de Lagoa Formosa.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (129)

COMENTÁRIOS (1)


  • ISABELLA

    É muita gente feia num evento só..


    13/11/2019 08:50

    Responder