Casa utilizada para o tráfico de drogas é denunciada em São Gotardo

Três homens foram presos e uma adolescente foi apreendida

Notícias | Policiais

08 Julho, 2019

0

Casa utilizada para o tráfico de drogas é denunciada em São Gotardo


Na madrugada desta segunda-feira (08/07) em São Gotardo, três homens foram presos e uma adolescente foi apreendida, após todos estarem envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. As prisões e apreensão ocorreram graças a mais uma denúncia anônima, feita através do número emergencial da Polícia Militar, o 190.Com os envolvidos, uma quantidade de drogas foi localizada, a qual foi apreendida.


Segundo informações da PM de São Gotardo, após receber a ligação anônima, uma operação foi montada a cerco da residência denunciada. De acordo com a denúncia, três adultos e uma adolescente estariam utilizando uma casa no bairro Serra Negra para o tráfico de drogas. Ainda de acordo com o denunciante, a menor estaria orientada a assumir a propriedade dos entorpecentes em caso de uma eventual abordagem policial.


De posse das informações, os militares monitoram a residência e em determinado momento flagraram um dos indivíduos denunciados entregando um material semelhante a droga, para outro homem. Com flagrante, foi dada ordem de buscas no suspeito, o qual “dispensou” um objeto com a chegada da PM. Os policiais porém, conseguiram recuperar o item o qual foi identificado como um invólucro contendo duas pedras de crack fracionadas em tamanho comercial.


Diante dos fatos, a PM adentrou para a residência denunciada, onde flagrou os outros dois suspeitos denunciados e também a menor de idade. Durante a chegada da polícia, um dos envolvidos entregou um objeto para a adolescente, enquanto o outro homem, dispensou outro objeto próximo a um amontoado de sapatos, na tentativa de ludibriar a polícia.


Após a realização das buscas pessoal e na residência, os objetos foram encontrados, sendo os mesmos um recipiente plástico contendo vinte e quatro pedras de substância semelhante ao crack fracionadas em tamanho comercial e uma pedra grande, estimada em dez gramas da droga, a qual renderia cerca de 35 pedras da droga em tamanho comercial.


Ainda durante as buscas, foram encontrados também um pino de plástico utilizado para armazenar cocaína, três lâminas de aço utilizadas para fracionar drogas, fragmentos de substância semelhante ao crack, evidenciando o manuseio de droga no local, uma colher com resquícios de drogas, um rolo de plástico utilizado para embalar drogas, a quantia de duzentos e dezesseis reais em dinheiro, além de um facão e uma faca.


Com a confirmação do crime, os autores de maiores de idade identificados como Hélio R.F.F., de 20 anos, Sandrenilson C.S., de 23 anos e Francisco L.R.S. de 18 anos de idade foram presos em flagrante. A adolescente, materiais e drogas encontradas foram apreendidos. Todos os envolvidos foram entregues a Delegacia de Polícia Civil, de São Gotardo, para demais providências serem tomadas.


Matéria: SG Agora.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)