Chácara Ana Evangelista em Patos de Minas oferece conforto e comodidade para descansos de finais de semana e eventos sociais

Entretenimento | Mundo

11 Dezembro, 2015

0

Chácara Ana Evangelista em Patos de Minas oferece conforto e comodidade para descansos de finais de semana e eventos sociais


 A Ana Evangelista é uma excelente opção para as famílias e amigos das cidades de Patos de Minas, Lagoa Formosa e moradores da região do Alto Paranaíba realizarem descansos e comemorações em datas especiais. O local fica a menos de 500 metros da BR 354 e distante apenas 01 (um) quilômetro do trevo da pipoca em Patos de Minas, sentido a Lagoa Formosa. Com uma ampla área verde, a chácara oferece tranquilidade e sossego para quem quer deseja desfrutar de lazer e ainda curtir com amigos e familiares momentos de conforto com muita comodidade. O local também é propício para reuniões sociais em geral. A chácara Ana Evangelista conta ainda com campo de futebol, cesta de basquete e quadra de areia com rede para prática de voleibol.

De acordo com os proprietários da chácara, o local possui também 02 (dois) quartos, varandas, piscina com cascata, área coberta com churrasqueira, sala, cozinha, banheiros, além de imensa área verde. Os aluguéis do imóvel para eventos são disponibilizados para finais de semana ou de acordo com a necessidade de cada locatório. Os interessados podem entrar em contato com os proprietários da Chácara Ana Evangelista através do telefone (34) 99254-8398, ou se preferir através do e-mail hélio.evangelista@terra.com.br. Conheça o local também pelo facebook.com/chacaraanaevangelista e pelo youtube.com/chácara.anaevangelista.  

Confira abaixo álbum de fotos feito na Chácara Ana Evangelista e veja as vantagens de passar um final de semana ou realizar suas reuniões social no local:

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (54)

COMENTÁRIOS (0)