Com participação do jogador “Lucão” partida beneficente em Lagoa Formosa arrecada meia tonelada de alimentos

O jogo foi realizado neste domingo (26) no Estádio Otacílio Mundim com a presença de grande público.

Notícias | Futebol

27 Dezembro, 2021

0

Com participação do jogador “Lucão” partida beneficente em Lagoa Formosa arrecada meia tonelada de alimentos


Na manhã deste domingo (26/12) em Lagoa Formosa, no Estádio Otacílio Mundim, aconteceu uma partida de futebol beneficente com a presença de jogadores profissionais, que atuam em outros estados, e veteranos do Santa Cruz. A ação social foi promovida por Eric Dias e a diretoria do Santa.

 

Os lagonses lotaram as arquibancadas do estádio para assistirem a partida que arrecadou mais de meia tonelada de alimentos, que serão doados às famílias carentes da cidade.

 

O jogador “Lucão” que disputou o Brasileirão 2021 pelo Atlético de Goiás participou do evento e foi a atração principal. Outra presença que atraiu os olhares dos torcedores foi do garoto Niakson que joga no Palmeiras de São Paulo.

 

De acordo com os organizadores, a partida teve como objetivo unir atletas e ex-jogadores para uma bela confraternização e, também, arrecadar donativos para serem entregues às famílias menos favorecidas de Lagoa Formosa.

 

Ainda segundos a diretoria do Santa Cruz, o jogo amistoso contou com uma mescla de ex-atletas do clube, atuais jogadores e algumas promessas do time que estão iniciando a carreira como atletas do time.

 

Por último, o presidente Márcio “pelizinho” ressaltou a presença em grande número dos moradores de Lagoa Formosa no Estádio Otacílio Mundim. Ele disse que foi muito gratificante poder contar com atletas como o jogador “Lucão”, que já passou pelas categorias de base do Santa Cruz e atualmente faz grande sucesso jogando na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Imagens e vídeo: organizadores do evento

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)