Competidor de Serra do Salitre é campeão do 2º Rodeio do Amor de Presidente Olegário

O evento aconteceu de 5 a 8 de maio no Parque de Exposições. Toda renda arrecada é revertida para o Hospital do Amor de Barretos.

Entretenimento | Festas e Shows

09 Maio, 2022

0

Competidor de Serra do Salitre é campeão do 2º Rodeio do Amor de Presidente Olegário


Sob os olhares atentos de centenas de espectadores, o peão Gilmar Moreira da Silva, da cidade de Serra do Salitre, fez bonito no lombo do touro e conquistou o título de campeão individual do 2º Rodeio do Amor de Presidente Olegário. Por equipe, Presidente Olegário ficou com a primeira colocação geral. Toda a renda da festa é destinada ao Hospital do Amor de Barretos.


Competidores de várias regiões participaram do evento

O 2º Rodeio do Amor teve início na noite de quinta-feira (05/05) e se estendeu até a noite deste domingo (08), com a realização da grande final na arena de rodeios do Parque de Exposições “Antônio Secundino de São José”. Neste domingo foi realizada ainda a carreata de carros de bois, que recolheu nas residências dos olegarienses grande quantidade de alimentos para o Hospital do Amor e a Queima do Alho.

Na final do rodeio não faltou emoção e adrenalina com peões e boiadas de alto nível, Gilmar Moreira, ficou com a primeira colocação individual ao obter 335,25 pontos. Já por equipes, Presidente Olegário do técnico Alexandre Caixeta, ficou em primeiro lugar ao obter 1.022 pontos.

Em breve a direção da Comissão Direito de Viver de Presidente Olegário, estará realizando o balanço da 2ª edição do Rodeio do Amor de Presidente Olegário.

Confira a classificação final do Rodeio em Touros:

 

Matéria e fotos: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)