Concurso Miss Mundo Minas Gerais acontecerá em Patos de Minas no próximo dia 10 de Novembro

Entretenimento | Eventos Culturais

13 Outubro, 2012

0

Concurso Miss Mundo Minas Gerais acontecerá em Patos de Minas no próximo dia 10 de Novembro


O Concurso Miss Mundo Minas Gerais, há um (1) ano sob a coordenação dos promotores de eventos Wellis Martins e Bras Alves, é o único responsável em encaminhar a representante mineira para o Miss Mundo Brasil, concurso franqueado do Miss Mundo.

O evento estadual este ano recebe 30 candidatas que concorrerão ao título de Miss Mundo Minas Gerais 2013 na noite do dia 10 de novembro de 2012, a partir das 22h00, no Caiçaras Country Clube. O evento contará com a participação de Juliane Késsia, Miss Mundo Minas Gerais 2012. Ela também foi finalista no Concurso Miss Mundo Brasil 2012.

As participantes continuam a seguir alguns dos famosos critérios exigidos pelo regulamento, como por exemplo, ter entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,68 metros, além de medidas que se aproximem de 90 de busto, 60 de cintura e 90 de quadril.

As misses também não podem ter sido casadas, dado a luz a uma criança ou ter sido fotografada em cenas eróticas. Outros critérios como ter uma tatuagem (desde que discreta), por exemplo, já não são impedimentos para ser uma miss.

Juliane Késsia coroará sua sucessora em noite que receberá sócios do Clube Caiçaras, visitantes, autoridades, líderes empresariais, parceiros do evento e figuras de destaque no cenário mineiro.

A noite também será iluminada por eternas misses que honraram o nome de nossa cidade em concursos a nível estadual e nacional. Entre as beldades, Patos de Minas receberá a Miss Mundo Brasil 2004, a goiana Jane Borges, que no mesmo ano representou nosso país, sendo eleita Miss das Américas e foi 4ª colocada no Miss Mundo. Jane Borges também será responsável por conduzir o evento na condição de apresentadora.

A trilha sonora ficará a cargo do DJ Lucas Barros. Para embalar os famosos desfiles de trajes de gala e trajes de banho que são tradicionais em concursos de miss. Os organizadores prometem repertório cheio de brasilidade e energia.

Entre os prêmios como figurinos, acessórios, cuidados estéticos e o direito de representar o estado no Concurso Miss Mundo Brasil, previsto para Abril de 2013, a futura Miss Mundo Minas Gerais receberá de Juliane Késsia a famosa coroa oficial do evento, desenvolvida pelo renomado design Pedro Muraro. A representante mineira também receberá uma moto Zero KM.

Os convites e Mesas podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do clube, ou pelo telefone (34) 3822-1777.  

 

Edição: Vanderlei Gontijo

 

 




COMENTÁRIOS (0)