Condutor inabilitado e embriagado é flagrado com motocicleta adulterada na BR-352, em Lagoa Formosa

Notícias | Policiais

22 Novembro, 2021

0

Condutor inabilitado e embriagado é flagrado com motocicleta adulterada na BR-352, em Lagoa Formosa


Um homem de 38 anos foi detido na tarde deste domingo (21/11), no Km 192, da BR-354, no município de Lagoa Formosa. O individuo foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária conduzindo uma motocicleta I/SHINERAY XY 200 III, cor verde. Durante a abordagem foi constatado que a placa HEZ-2435, que estava fixada na estrutura da motocicleta, pertence a outra motocicleta registrada em Coromandel.

Através de consulta pelo número de chassi, os militares identificaram a placa verdadeira do veículo (emplacado em Ribeirão das Neves/MG). Ainda durante a fiscalização, a polícia constatou que o condutor é inabilitado e apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

O homem realizou o teste de alcoolemia e o resultado de 0,99 MG/L confirmou a embriaguez. Sobre a procedência da motocicleta, o condutor disse que comprou em Patos de Minas/MG pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), através de intermediação de um amigo.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida e o condutor foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, sendo do confeccionados os devidos autos de infrações.

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)