Condutora sem habilitação atinge veículo estacionado e fere uma pessoa em Carmo do Paranaíba

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade

Regionais | Carmo Paranaíba

03 Janeiro, 2019

1

Condutora sem habilitação atinge veículo estacionado e fere uma pessoa em Carmo do Paranaíba


Uma motorista inabilitada de 54 anos acabou causando acidente que deixou uma pessoa ferida na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu nesta quarta-feira (02/01), por volta das 18h40, na Alameda das Mansões, no Bairro JB, quando a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

De acordo com informações dos militares, chegando ao local, a condutora do automóvel Fiat Uno/Way, cor branca, contou que transitava pela Rua Lenheiros sentido ao centro, mas quando fez a conversão no cruzamento com Alameda das Mansões sentido ao Bairro JB, o volante do veículo travou.

Edna contou que neste momento acabou perdendo o controle direcional do carro que atingiu o automóvel Hyundai HB/20, cor branca, que se encontrava estacionado. Com o impacto, a motorista do HB/20 que estava descendo do veículo também foi atingida e jogada ao solo.

Uma médica que presenciou o fato prestou os primeiros os socorros à vítima de nome Tayse, e logo após acionou uma ambulância da prefeitura municipal que a conduziu até a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por atendimento. Ela apresentava ferimentos leves e se queixava de dores pelo corpo.

A condutora do Uno e o passageiro que estava no veículo não sofreram ferimentos, sendo constatado ainda que Edna não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, os automóveis foram liberados para terceiros, com auto de infração sendo lavrado para a condutora do Uno que acabou sendo presa e conduzida até a delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fonte: PM/Fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (1)


  • DUDU

    O volante travou? Vai tirar carteira coroa barbeira .


    03/01/2019 11:57

    Responder