CONFIRA AS FOTOS: Festa do Feijão 2019 termina com final do rodeio profissional

Em 2019 a Festa do Feijão completou 40 anos de sucesso

Regionais | Lagoa Formosa

07 Maio, 2019

0

CONFIRA AS FOTOS: Festa do Feijão 2019 termina com final do rodeio profissional


A Festa do Feijão de 2019 terminou no último domingo (05/05) com a realização da grande final do rodeio com montarias em touros. A competição em Lagoa Formosa passou a ser uma das maiores da atualidade e já é comparada aos grandes eventos do segmento no país. Ao todo foram distribuídos mais de 70 mil reais em prêmios, sendo que o primeiro colocado faturou 30 mil reais. Os cinco melhor classificados na final foram comtemplados. Os mais famosos peões e touros fizeram a alegria do público presente na festa.


Além do rodeio, outro grande momento da festa foram os shows artísticos da arena e da boate pavilhão. A dupla que mais encantou os amantes da música sertaneja foi Zezé di Camargo e Luciano que se apresentou no sábado dia 04 de maio. Os cantores consagrados no cenário nacional estiveram pela primeira vez em Lagoa Formosa. Ainda passaram pelo palco da arena Di Paulo e Paulino, João Carreiro, entre outros nomes da musica brasileira.

Já a Boate Pavilhão foi o ponto de encontro no final da noite. Milhares de pessoas passaram pelo local, que já se tornou unanimidade entre os frequentadores da Festa do Feijão. Outro local para receber amigos e se divertir são os camarotes que estiveram sempre lotados. Em 2019 a Festa do Feijão completou 40 anos de pura emoção, sendo que nessas 4 décadas houve uma grande transformação e atualmente o Parque de Exposições é um dos mais sofisticados da região.

Fotos: Alfredo Henrique 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (243)

COMENTÁRIOS (0)