Confusão em motel termina com homem pulando muro sem pagar a conta e duas pessoas presas
De acordo com a PM, quatro pessoas alugaram um quarto, e após quase duas horas, começaram a discutir

Um desentendimento, em um motel de Patos de Minas, terminou com duas pessoas presas e prejuízo para o estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas (três homens e uma mulher) alugaram um quarto e, após quase duas horas, começaram a discutir. Um dos envolvidos fugiu pulando o muro do motel. Outro indivíduo chegou dizer que usaria um carro para derrubar o portão da garagem e também saiu sem pagar a conta.
A funcionária que acionou a PM informou que o grupo devia 153 reais (R$ 95 reais do aluguel do quarto e R$ 58 reais de consumação). Após se recusarem a pagar a dívida, os dois envolvidos – um homem e uma mulher –, que não conseguiram sair do motel, foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
Em conversa com os militares, a dupla não soube esclarecer o que aconteceu na noite. Além disso, ambos apresentavam escoriações pelo corpo, mas se recusaram a receber atendimento médico. De acordo com o boletim de ocorrências, eles foram autuados em flagrante e entregues ao delegado de plantão.
Matéria: Clube Notícia
Fonte: Clube Notícia
Vanderlei Gontijo
COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)
-
CURTIçãO
Falta de vergonha na cara deste povo além de querer putaria não quer pagar o que deve tem que meter o cassete neles .que putaria viu nos tá e no fim do mundo .
02/07/2019 09:46
Responder