Confusão por causa de mulher termina com lesão corporal grave no Distrito de Pindaíbas

Regionais | Policiais

21 Agosto, 2013

0

Confusão por causa de mulher termina com lesão corporal grave no Distrito de Pindaíbas


Uma rixa entre uma mulher de 18, e um homem de 58 anos, termina em lesão corporal grave, no Distrito de Pindaíbas. O fato aconteceu por volta das 20h45 desta Terça-Feira (20/08) quando um dos autores estava em um bar com sua namorada, quando o outro indivíduo envolvido na confusão chegou ao local e começou a ameaçar a moça devido a desentendimentos anteriores. O namorado da jovem interferiu na ação e ambos acabaram se agredindo.

De acordo com informações do Cabo Porto da Polícia Militar, o autor Manoel de Souza Davi, 58 anos, e Cláudio Soares de Souza, 23 anos, começaram as agressões mútuas, após Manoel ir tirar satisfações com a namorada de Cláudio. Nesse momento Cláudio teria jogado uma cadeira em Manoel que saiu do local entrando em um automóvel Fiat/Uno, cor branca, e algum tempo depois voltou ao local de posse de uma faca “tipo açougueiro” e chamou Cláudio para conversar dentro de seu veículo.

Segundo o Policial ao se aproximar do automóvel, Cláudio foi surpreendido com um golpe de faca no peito, que só não foi fatal porque a mesma estava com a ponta quebrada. A vítima então entrou em luta corporal com o autor derrubando o mesmo no asfalto, sendo que na queda Manoel fraturou o braço esquerdo. Ele também sofreu suspeita de fratura no rosto. A PM de Major Porto foi acionada e em pouco tempo chegou ao local das agressões.

Uma ambulância de Pindaíbas prestou os primeiros socorros ao ferido. Logo em seguida uma unidade do SAMU foi ao encontro da ambulância que já se encontrava na rodovia e encaminhou Manoel de Souza Davi, até o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Depois de ser avaliado pelos médicos o ferido foi transferido para o bloco cirúrgico e operado no braço esquerdo, uma radiografia indicaria se ele iria precisar de cirurgia no rosto. O olho esquerdo do ferido também estava muito macucado.

Diante dos fatos, o autor Cláudio, que inicialmente teria sido vítima, foi encaminhado pelos militares para a Delegacia de polícia de Patos de Minas. Após ser ouvido pelo delegado ele foi preso. Já Manoel que de autor também passou a vítima permanece internado no HRAD. A jovem que seria o pivô da história disse que tem sido atormentada por Manoel desde o início do ano de 2013 por ele acreditar que a moça atrapalha o relacionamento dele com uma amiga dela.

Fonte: Juliana Araujo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)