Consórcio do Sicoob Credipatos com taxas imbatíveis

Procure agora mesmo uma das 16 agências Sicoob Credipatos e faça a simulação.

Notícias | Informe Publicitário

20 Maio, 2022

1

Consórcio do Sicoob Credipatos com taxas imbatíveis


Chegou a hora de realizar seu sonho. O Sicoob Credipatos preparou uma Semana de Consórcio com taxas imbatíveis. É desconto de verdade para você tirar seus projetos do papel com tranquilidade e segurança.


Procure agora mesmo uma das 16 agências Sicoob Credipatos e faça a simulação

Até o dia 24 de maio, cooperados Credipatos terão 20% de desconto na taxa da administração. Com essa taxa imperdível você se organiza para conquistar seu imóvel, moto, automóvel, veículo pesado e muito mais.

O consórcio é um sistema que permite a aquisição programada de bens com isenção de juros e taxas reduzidas. Reunidos em grupos, os consorciados garantem, por meio do autofinanciamento, a soma dos valores necessários para a contemplação dos demais participantes do grupo.

Além da aquisição de bens em parcelas sem juros e com taxas de administração competitivas, o participante pode optar por dar lances para se ter a chance de ser contemplado mais rápido ou quitar seu bem. Outra vantagem é a utilização do FGTS para dar um lance no consórcio de imóvel, quitar, amortizar ou pagar parte de prestações.

Falou Sicoob, pensou Credipatos!

Fonte: ASCOM SICOOB CREDIPATOS

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (1)


  • JANETE LOURDES DOS SANTOS

    gostaria de fazer um financiamento e pocivel?


    20/05/2022 19:47

    Responder