Copasa diz que abastecimento de água em Patos de Minas foi normalizado

Após quatro dias com falta de água em Patos de
Minas, a COPASA informou que o abastecimento foi normalizado no último domingo
(12/09). Confira a íntegra da nota divulgada nesta segunda-feira (13)
A
COPASA informa que a distribuição de água em Patos de Minas foi normalizada no
domingo (12/09). Os 47 reservatórios encontram-se abastecidos nesta
segunda-feira (13/09).
Caso
algum morador ainda enfrente problemas com falta de água, a Companhia orienta
que entre em contato diretamente com a empresa e informe o endereço completo,
para que a situação seja avaliada e as providências tomadas.
Os
canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia:
Site:
http://www.copasa.com.br;
Aplicativo:
Copasa Digital;
WhatsApp
Copasa: (31) 9770-7000:
Telefone:
115.
Consumir
sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.
O problema começou na quarta-feira (08) quando uma carreta bateu em um poste e interrompeu o abastecimento de energia elétrica na estação de captação do Rio Paranaíba, localizada no bairro Cidade Nova. Segundo
a COPASA, as bombas ficaram paradas do meio dia até às 20h.
Entre quarta-feira (08) e domingo (12), moradores de
cerca de 25 bairros enfrentaram falta de água ou intermitência no
abastecimento.
LEIA MAIS
Prefeito de Patos de Minas diz que Copasa será multada por transtorno causado à população