"Copinha das Mães" é realizada na cidade de Lagoa Formosa

O evento aconteceu no Poliesportivo da Escola Municipal Alzira Borges, e contou com duas partidas amistosas: uma de futebol e outra de vôlei.

Notícias | Lagoa Formosa

29 Maio, 2025

0



A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Lagoa Formosa promoveu nesta quarta-feira (28/5) a “Copinha das Mães”, um evento especial em homenagem ao Dia das Mães, que foi celebrado no início do mês de maio. A competição que teve início às 19h reuniu mães dos alunos da Escolinha de Futebol de Lagoa Formosa (vídeo).


A iniciativa teve como objetivo valorizar e integrar as mães dos alunos das escolinhas esportivas do município, promovendo um momento de confraternização e reconhecimento.

A programação foi realizada no Poliesportivo da Escola Municipal Alzira Borges, e contou com duas partidas amistosas: uma de futebol e outra de vôlei.


Um bom público compareceu ao local para acompanhar os jogos amistosos. Todas as participantes receberam medalhas, além de troféus para as equipes vencedoras. Ainda foram distribuídos brindes durante o evento.


O local que foi usado para os jogos da confraternização das mães, é utilizado também para os treinamentos da escolinha de futsal. A quadra recebeu recentemente uma tela de proteção, garantindo mais segurança aos espectadores e evitando que a bola atinja as pessoas nas arquibancadas.


Além disso, foi instalada uma nova iluminação, mais forte e eficiente, proporcionando melhores condições para a prática esportiva no período da noite.

Fotos e vídeo: cedidos por Gilberto Ferreira

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)