Coromandel - Cinco pessoas são indiciadas após descoberta de plantação de maconha
As apurações contaram com medidas cautelares autorizadas pela Justiça, que possibilitaram o aprofundamento das investigações.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou a existência de uma plantação de maconha no município de Coromandel. Ao término das investigações, cinco pessoas foram indiciadas por uma série de crimes relacionados ao tráfico de drogas e a outras práticas ilícitas.
Segundo a PCMG, os suspeitos responderão por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, falsificação de documento público, além de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Durante as diligências, foram apreendidas armas e munições, reforçando os indícios de autoria e a materialidade dos crimes.
As apurações contaram com medidas cautelares autorizadas pela Justiça, que possibilitaram o aprofundamento das investigações. Como resultado das ações policiais, dois dos investigados foram presos ao longo do processo.
Com a conclusão dos trabalhos, o inquérito policial foi relatado e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
SAIBA MAIS SOBRE O CASO...
Coromandel - Dupla é presa por envolvimento em plantação com seis mil pés de maconha
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
