Corpo de Bombeiros de Patos de Minas realiza campanha para ajudar população atingida pelas chuvas em Minas Gerais

Doações podem ser feitas no quartel, situado na Avenida Professor Aristides Memória, 319, Bairro Jardim Paulistano.

Notícias | Sociedade

30 Dezembro, 2021

0

Corpo de Bombeiros de Patos de Minas realiza campanha para ajudar população atingida pelas chuvas em Minas Gerais


Está sendo realizada pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas uma campanha de arrecadação de alimentos, materiais de higiene pessoal e de limpeza, para serem doados a pessoas atingidas pelas chuvas no Norte de Minas Gerais.

Segundo dados do governo mineiro, até o momento 63 cidades no Estado decretaram situação de emergência decorrente das chuvas intensas, sendo 53 com reconhecimento federal e estadual e outras dez em análise por expedirem decreto individualmente.

Nesta quarta-feira (29), o governador de Minas, Romeu Zema, esteve em quatro municípios do norte mineiro. Ele prestou solidariedade às famílias atingidas, conversou com moradores e acompanhou operações do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil nas cidades.

O norte mineiro e municípios baianos foram fortemente castigados pelas chuva A iniciativa incorporada pelo 12ª Batalhão cumpre seu papel social de apoiar ações que possam beneficiar parte da população mineira que neste período está enfrentando dificuldades. Doações podem ser feitas no quartel, situado na Avenida Professor Aristides Memória, 319, Bairro Jardim Paulistano.

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)