Corpo de Bombeiros é acionado para combater incêndio no Banco do Brasil em Patos de Minas

Os bombeiros tiveram que usar oxigênio para entrar na agência e combater o fogo

Notícias | Policiais

24 Maio, 2020

0

Corpo de Bombeiros é acionado para combater incêndio no Banco do Brasil em Patos de Minas


Um incêndio na noite deste sábado (23/05) foi registrado no interior da agência do Banco do Brasil, no Centro de Patos de Minas. O fogo teve início durante a instalação de carpetes no local. Um homem foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento - UPA por inalar fumaça tóxica.

Segundo informações do sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, três funcionários de uma empresa terceirizada do banco trabalhavam na instalação de carpetes no banco. Eles disseram que estavam passando cola no chão para colocar o carpete quando começou a pegar fogo.

Dois homens saíram às pressas da agência, porém o rapaz que estava no terceiro andar, demorou a conseguir deixar o local. Após sair da agência, ele foi socorrido às pressas por uma viatura da Polícia Militar e levado para a UPA do Bairro Peluzzo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado conseguiu apagar as chamas. Os bombeiros tiveram que usar oxigênio para entrar na agência e combater o fogo.  Ainda de acordo com os bombeiros, o restante do prédio estava vazio durante o incêndio. Os militares disseram também que a princípio houve danos no teto e no sistema de ar condicionado da agência.

Os outros dois funcionários foram levados pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para avaliação na UPA, já que também inalaram fumaça no local.

Redação e fotos: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)