Corpo em estado de decomposição é localizado dentro do Córrego Limoeiro em Patos de Minas

O corpo é de um homem, porém não foi possível realizar a identificação da vítima, nem confirmar a idade.

Notícias | Policiais

27 Maio, 2026

0

Corpo em estado de decomposição é localizado dentro do Córrego Limoeiro em Patos de Minas


Na tarde desta quarta-feira (27/5), o corpo de uma pessoa do sexo masculino foi localizado em estado de decomposição às margens do Córrego do Limoeiro, próximo ao bairro Barreiro, em Patos de Minas.

Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local juntamente com a perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar.


O corpo é de um homem, porém, até o momento, não foi possível realizar a identificação da vítima, nem confirmar a idade. De acordo com as informações apuradas no local, o corpo estava em avançado estado de decomposição. A vítima estava descalça e vestia apenas uma bermuda.

Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde serão realizados exames para identificação e apuração das causas da morte.

Fonte: 12º BBM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)