Corpo encontrado em casa no Bairro Santa Luzia em Patos de Minas é de travesti que foi vitima de latrocínio

Notícias | Policiais

07 Março, 2022

0

Corpo encontrado em casa no Bairro Santa Luzia em Patos de Minas é de travesti que foi vitima de latrocínio


A pessoa que foi encontrada morta com golpes de machadinha em Patos de minas é uma travesti, que foi vítima latrocínio, segundo a Polícia Militar. O celular dela foi encontrado na casa do suspeito do crime. Até o momento, ninguém foi preso.


Segundo o Tenente Daniel, os policiais foram até uma casa usada para consumo de entorpecentes na Rua Paraíba, no Bairro Santa Luzia, na manhã desta segunda-feira (07/03) e encontraram no interior do imóvel, a vítima que estava seminua e em óbito. Ela apresentava ferimentos na cabeça.

LEIA TAMBÉM:

Homem é morto dentro de residência no Bairro Santa Luzia em Patos de Minas

O perito da Polícia Civil encontrou uma machadinha suja de sangue entre as pernas da vítima. Ele constatou que a ferramenta foi golpeada com esta arma e também com um capacete que estava no local. Um suspeito do crime foi identificado e seria o morador da casa. Pelo menos três pessoas podem ter participado do crime

Ainda segundo o Tenente Daniel, o celular da vítima foi encontrado na casa do tio do suspeito. Informações, repassadas à polícia, indicaram que a travesti estaria com cerca de R$ 3 mil em dinheiro.

A principal suspeita é que, após fazer o uso de entorpecentes, os usuários de drogas mataram a vítima e levaram o dinheiro e o celular . Glaudston Henrique Teixeira Gomes, conhecida como Duda Marins, tinha 27 anos.

Testemunhas apontaram que a vítima não tinha convívio com os suspeitos.  Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Militar segue empenhada nas buscas. Segundo os peritos, não havia lesões de violência sexual.

Fotos e vídeo: Igor Nunes e Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)