Curso de Nutrição do UNIPAM, Gaúcha Alimentação e Nutry promovem campanha solidária

Notícias | Educação

19 Agosto, 2021

0

Curso de Nutrição do UNIPAM, Gaúcha Alimentação e Nutry promovem campanha solidária


O curso de Nutrição do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com a Gaúcha Alimentação e a Nutry Soluções Nutricionais, promovem de 16 a 28 agosto, uma campanha solidária. Essa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis e de produtos de higiene pessoal. Os donativos arrecadados poderão ser entregues no UNIPAM (Bloco D), na Gaúcha Alimentação e na Nutry Soluções Nutricionais. A APAE e a Casa das Meninas serão beneficiadas com as doações.


A campanha de arrecadação faz parte das comemorações do Dia do Nutricionista, celebrado em 31 de agosto. Nesse dia serão realizadas duas palestras. A primeira, às 19h, com Maristela Medeiros que é especialista em empreendedorismo e marketing de alimentos. A palestra será transmitida no Instagram da Gaúcha Alimentação.

A segunda, às 20h40, com a professora Cátia Caixeta, que é coordenadora do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), do UNIPAM. Na oportunidade, ela abordará o tema “Você tem Fome de Que?”. A palestra será transmitida pela plataforma Google Meet.


Fonte: ASCOM UNIPAM

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)