Curso de Publicidade e Propaganda recebe Pedro Mororo em seu CS Talks

Pedro Mororo é publicitário, influenciador digital, embaixador da XP Investimentos e paciente paliativo.

Notícias | Política

03 Abril, 2024

0

 Curso de Publicidade e Propaganda recebe Pedro Mororo em seu CS Talks


O curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoveu, no dia 26 de março (terça-feira), no auditório do bloco N, mais uma edição do CS Talks.

O convidado, desta edição, foi o egresso do curso, Pedro Mororo. Na oportunidade, ele abordou o tema “Além do Diagnóstico” e conversou com os alunos e professores sobre sua carreira profissional e como o câncer impactou a sua vida.

O evento foi marcado por uma troca de vivências profissionais e pessoais, sensibilizando os participantes sobre a importância da valorização da vida.


A coordenadora do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, professora Regina Macedo, destaca a importância da realização do Talks. “Hoje, pudemos repensar nossos valores e a forma que lidamos com nossos problemas diários. Realmente, foi uma lição de vida para todos nós”, destacou Regina Macedo. 

Pedro Mororo é publicitário, influenciador digital, embaixador da XP Investimentos e paciente paliativo. Ele descobriu o câncer em 2018 e, há seis anos, compartilha sua experiência diante da morte anunciada de forma autêntica e resiliente.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)