Cursos de Agricultura de Precisão e de Engenharia Elétrica firmam parceria com a TEINCO

O diretor da TEINCO, Rodrigo Ortiz, também destaca a relevância do acordo.

Notícias | Educação

14 Março, 2022

0

Cursos de Agricultura de Precisão e de Engenharia Elétrica firmam parceria com a TEINCO


Os cursos de Agricultura de Precisão e de Engenharia Elétrica, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), firmaram recentemente uma parceria com a Corporação Tecnológica Industrial Colombiana (TEINCO). Essa consiste na realização de cursos livres, em formato on-line e ao vivo, para os alunos do UNIPAM e da TEINCO.


Na oportunidade o diretor da TEINCO, Rodrigo Ortiz, proferirá os cursos: Impressão 3D, Instrumentação Industrial, Lean Manufactoring, Método de Análise de Falhas e Processamento de Sinais.

Os professores dos cursos de Agricultura de Precisão e de Engenharia Elétrica, Elismar Ramos, Fábio Gontijo e Victor Henrique, ministrarão os cursos: APK Construction, Instrumentação, Ladder/Scada, Neuroengenharia e Sensoriamento.

O coordenador dos cursos de Agricultura de Precisão e de Engenharia Elétrica, professor Fábio de Brito Gontijo, explica a importância da parceria. “É uma excelente ação para ambas as instituições, oportunizando aprendizado para os alunos, novas experiências e contato com alunos e professores de outro país”, explicou Fábio de Brito.

O diretor da TEINCO, Rodrigo Ortiz, também destaca a relevância do acordo. “Este convenio entre TEINCO y UNIPAM permitirá mostrar las tecnologías a los estudiantes, donde los países tienen visiones diferentes, pero con un mismo objetivo, que es la investigación, la docencia y la extensión”, destacou Rodrigo Ortiz.

Fonte: ASCOM UNIPAM 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)