Delegada assume trabalhos na delegacia de Polícia Civil de Lagoa Formosa

Ela estará presente na delegacia da cidade toda quarta-feira

Notícias | Policiais

08 Novembro, 2019

0

Delegada assume trabalhos na delegacia de Polícia Civil de Lagoa Formosa


Lagoa Formosa recebeu recentemente a nova responsável pela delegacia de Polícia Civil. A delegada Hionara Araújo Pimental, natural da cidade de Arcos, na região Centro-Oeste do estado de Minas Gerais, já responde pela delegacia da cidade. Ela esteve na manhã da última quarta-feira (06/11) visitando a prefeitura municipal em companhia do delegado Érico Rodovalho, que foi o titular da delegacia desde o ano de 2013 até 2019.

 

Em conversa com o prefeito João Martins de Paula (Corete), com vice Acir Braga e o secretário José Wilson Amorim, a delegada falou da expectativa de assumir pela primeira uma delegacia de polícia. Ela chega ao cargo através de concurso público e irá responder também pelas cidades de São Gonçalo do Abaeté e Varjão de Minas. Já o prefeito “Corete” ressaltou a importância de Lagoa Formosa voltar a ter um delegado na cidade ao menos uma vez por semana, sendo que o município estava carente desses serviços.


DESPEDIDA NA ÍNTEGRA DO DELEGADO ÉRICO RODAVLHO

Em março de 2013 iniciava a minha carreira como Delegado de Polícia em Minas Gerais, quando me foi atribuída a Delegacia de Lagoa Formosa juntamente com as de Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté.

Desde o início, sempre pautado por desempenhar um bom serviço, a porta do gabinete sempre esteve aberta, oportunizando o atendimento de milhares de lagoenses.

Neste contexto, o vínculo com a cidade de Lagoa Formosa foi criado, e na árdua função de investigar crimes, também pude ajudar os lagoenses das mais variadas formas, e a reciprocidade fez com que, hoje, sou um profissional mais completo.

Neste momento, após quase seis anos de serviço, chegou a hora do novo projeto e assumirei a Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos em Patos de Minas, me colocando a disposição de todos para auxiliar no que for preciso.

Deixo uma delegacia com os crimes de maior gravidade em sua maioria desvendados, inclusive, com várias prisões efetuadas. Assim, acredito que, na medida do possível, exerci efetivamente a função de Delegado de Lagoa Formosa.

Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos de Lagoa Formosa pelo companheiro, confiança, paciência e parceria de sempre.

Até breve!

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)