Desavença termina com homem esfaqueado no Bairro Lagoinha em Patos de Minas

O suspeito desferiu um golpe na vítima acertando o lado esquerdo do abdômen

Notícias | Policiais

05 Fevereiro, 2020

0

Desavença termina com homem esfaqueado no Bairro Lagoinha em Patos de Minas


No inicio da madrugada desta quarta-feira (05), um homem, 30 anos, ficou ferido, após levar uma facada no abdômen. A vítima, Higor Alexandre Marinheiro, disse que estava nas proximidades da orla do Bairro Lagoinha e que em certo momento foi surpreendido pelo suspeito Roberto Silva Farias, 38 anos.

Armado com uma facada, o suspeito desferiu um golpe na vítima, acertando o lado esquerdo do abdômen. Em conversa com os militares, sobre a possível motivação, a vítima disse apenas que tinha desavenças antigas com o suspeito.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional.  Durante os rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito em uma casa, na Rua Gabriel Pereira. Roberto Silva Farias, 38 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de Lesão Corporal.

Redação: clube  notícia


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)