Detento é encontrado morto em cela do presídio Sebastião Sátiro

As causas da morte não foram divulgados e serão conhecidas posteriormente

Notícias | Policiais

20 Fevereiro, 2019

0

Detento é encontrado morto em cela do presídio Sebastião Sátiro


O detento Bruno César Queiroz Silva, 33 anos, foi encontrado morto dentro da cela onde estava cumprindo pena no presídio Sebastião Satiro. Segundo o boletim de ocorrência, ao amanhecer desta quarta-feira (20-02), os colegas de cela chamaram os agentes penitenciários relatando que o detendo Bruno estava morto.

Imediatamente, os agentes retiraram os 16 presos da cela para verificar a situação em que foram informados. Uma unidade do SAMU esteve no local e o médico confirmou que Bruno estava sem vida e sem aparências de sinais de violência. 

A Polícia Militar foi acionada bem como a perícia da Polícia Civil. O perito Thiago Ricardo esteve no local e após realizar os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas para realização de exames que possam identificar a causa da morte.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)