Devido ao falecimento do Secretário de Administração, prefeitura suspende aulas no período vespertino na rede municipal em Lagoa Formosa

A prefeitura decretou lutou oficial de três dias pelo falecimento de Antônio Machado Filho "Tó" que era irmão do prefeito Edson Machado de Andrade "Didi".

Notícias | Educação

03 Abril, 2024

0

Devido ao falecimento do Secretário de Administração, prefeitura suspende aulas no período vespertino na rede municipal  em Lagoa Formosa


A Prefeitura de Lagoa Formosa suspendeu as aulas no período vespertino (tarde) nesta quarta-feira (3/4). De acordo com informações da Secretária de Educação, Kátia Braga, devido ao falecimento do Secretário de Administração, Antônio Machado Filho “Tó”, que foi vítima de infarto ocorrido no último sábado (27/3), ficou decidido que as escolas municipais não receberão os alunos hoje (3).

“É um momento de muita tristeza e dor a perda prematura e inesperada do Secretário de Administração do Município, Antônio Machado. Portanto, nós decidimos suspender as aulas na rede municipal no período da tarde, nesta quarta (3). Amanhã as aulas acontecem normalmente”, disse a secretária.

Antônio Machado filho, 57 anos, era irmão do prefeito Edson Machado de Andrade “Didi” e estava como secretário de administração após passar pela superintendência do SAAE. Filho de Antônio Machado de Andrade e Julieta Luiza de Andrade (já falecidos), o lagoense deixa a esposa Lêda Borges dos Santos e os filhos, Lídia Maria Machado e Lucas Santos Machado.


A Prefeitura de Lagoa Formosa decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do secretário. Durante este período a bandeira da cidade ficará hasteada em meio mastro em todos os órgãos públicos do município.

Foto: divulgação

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)