Devido às enchentes, Corpo de Bombeiros utiliza barco no transporte de paciente até a UPA de Patos de Minas

Notícias | Saúde

12 Janeiro, 2022

0

Devido às enchentes, Corpo de Bombeiros utiliza barco no transporte de paciente até a UPA de Patos de Minas


Os impactos das chuvas continuam sendo registrados em várias regiões do município de Patos de Minas, tanto no perímetro urbano, como também na região rural. A ponte do Ribeirão da Cota, por exemplo, encontra-se submersa.


Na manhã desta terça-feira (12), o Corpo de Bombeiros foi acionado para conduzir de barco uma vítima de problemas clínicos, do sexo feminino até a UPA de Patos de Minas.

Outra situação preocupante relacionada a inundação da Ponte do Ribeirão da Cota, é que o trecho dá acesso ao Aterro Sanitário da cidade. Na tarde de ontem a Prefeitura emitiu um comunicado solicitando a redução de lixo, a orientação é que população coloque na rua somente o lixo essencial, deixando em casa armazenada corretamente os recicláveis .


A equipe de jornalismo, solicitou da Prefeitura de Patos de Minas uma atualização em relação à situação da coleta de lixo na cidade e de como será realizada a destinação do lixo. A prefeitura respondeu da seguinte forma:

 “Desde ontem (11/01), a prefeitura vem pedindo aos moradores que reduzam o seu lixo. A coleta continua operando normalmente até segunda ordem.” 


Por Clube notícia

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)