Diocese de Patos de Minas realiza exumação dos restos mortais de Dom José André Coimbra e de sacerdotes sepultados na cripta da Catedral Diocesana
Além de Dom José, foram exumados os restor mortais do Monsenhor João José Perna, Cônego Getúlio, Monsenhor Manoel Fleury e o Padre Antônio Dias Reis

Na tarde desta segunda-feira (25/08), a Diocese de Patos de Minas promoveu a exumação dos restos mortais de Dom José André Coimbra e de sacerdotes sepultados na cripta da Catedral Diocesana. A ação, realizada às 14h30, faz parte do processo de reforma do espaço sagrado, que será reinaugurado durante as cerimônias de encerramento do Jubileu Diocesano, no dia 28 de outubro.
A ocasião terá também um momento histórico para a comunidade católica local: os restos mortais de Dom Jorge Scarso, segundo bispo da Diocese, serão trasladados da Itália para Patos de Minas, passando a repousar definitivamente na cripta da Catedral.
Segundo a Diocese, a revitalização do espaço busca preservar a memória dos sacerdotes que marcaram a história da Igreja na região, além de preparar a Catedral para receber fiéis e visitantes nas celebrações do Jubileu.
Além de Dom José, foram exumados os restor mortais do Monsenhor João José Perna, Cônego Getúlio, Monsenhor Manoel Fleury e o Padre Antônio Dias Reis.
Confira a entrevista completa com o Bispo Dom Cláudio Nori Sturm:
Fonte: Clube Notícia