Dona de casa de Patos de Minas vai regar plantas e encontra drogas e balança de precisão

Notícias | Policiais

02 Maio, 2020

0

Dona de casa de Patos de Minas vai regar plantas e encontra drogas e balança de precisão


Uma dona de casa de Patos de Minas acionou a Polícia Militar nesta sexta-feira (01/04), após encontrar, no próprio jardim, uma balança de precisão e drogas. No entanto, segundo o boletim de ocorrência, o proprietário dos materiais não foi identificado. Os policiais recolheram tudo e levaram para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com as informações da PM, a mulher foi jogar água nas plantas e encontrou os materiais. Ela disse que, em uma sacola, havia uma substância diferente. Neste momento, ela desconfiada da situação acabou acionando os militares.

Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, no pacote havia uma balança de precisão e um tablete de maconha. Eles continuaram vasculhando e encontraram outro saquinho plástico ainda oito pedras de crack, de tamanho considerável. Todo o material foi recolhido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)