Drogas são localizadas dentro de churrasqueira em área de lazer de condomínio

Os entorpecentes apresentavam forte odor e seria maconha, crack e cocaína.

Notícias | Policiais

16 Outubro, 2021

0

Drogas são localizadas dentro de churrasqueira em área de lazer de condomínio


Na tarde desta sexta-feira (15/10), um fato inusitado aconteceu dentro de um condomínio fechado no Bairro Ipanema em Patos de Minas. Barras de drogas foram localizadas abandonadas dentro de uma churrasqueira, que fica na área de lazer de um condomínio no Bairro Ipanema.


De acordo com o boletim de ocorrência, moradores do condomínio informaram o síndico que havia um material estranho semelhante a droga jogado dentro da churrasqueira na área de lazer do condomínio.


Uma equipe policial foi ao local e observaram os materiais e concluíram que eram barras de substancias parecidas com drogas, (maconha, crack e cocaína), porém cada barra estava mistura com algum tipo de sustância, com odor insuportável.

Foi solicitado o apoio da equipe ROCCA e com os cães varejadores, ficou constatado através do faro, que as barras eram de drogas. Os moradores não notaram “alguém” abandonar as barras no local.

Porém, durante o registro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, através do 190, informando que as drogas localizadas poderiam ser de um indivíduo morador do condomínio ou do seu irmão. Diante dos fatos, os nomes dos suspeitos foram registrados na ocorrência e repassados para a Polícia Civil que dará prosseguimento nas investigações.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)