Dupla de irmãos é presa com pés de maconha em Patos de Minas

Os militares também encontraram uma moto adulterada no local

Notícias | Policiais

21 Junho, 2021

0

Dupla de irmãos é presa com pés de maconha em Patos de Minas


Dois irmãos de 21 e 30 anos foram presos na noite deste domingo (20/06) pela Polícia Militar de Patos de Minas em uma casa no Bairro Céu Azul. No local, os militares encontraram uma motocicleta Titan/CG adulterada e com cinco pés de maconha.

Tenente Fernandes disse que durante operação “ Comandante Wesley”, a equipe policial recebeu a informação que em uma casa que fica na Rua José Joaquim de Souza, havia algumas pessoas comercializando drogas e que no local havia uma motocicleta furtada escondida.

De posse das informações, os militares foram a casa e abordaram os dois irmãos suspeitos. Os policiais localizaram uma motocicleta com sinais de adulteração. Em seguida, com apoio da equipe ROCCA, com o cão farejador, os militares fizeram buscas no local. No interior do lote da casa e em um lote vizinho, foram encontrados cinco pés de maconha.

Em conversa com os militares, os irmãos falaram que são usuários e que não praticam o comércio de drogas. Já em relação a motocicleta adulterada, não souberam explicar a procedência.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao depósito credenciado ao DETRAN/MG, os pés de maconha recolhidos e os irmãos conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Redação: Toninho Cury

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)