Dupla Lipp e Fernando e DJ’s agitam milhares de pessoas no segundo dia do Caranalagoa

Neste domingo (19) a folia continua com a banda Camisa sete e apresentação de DJ's

Notícias | Lagoa Formosa

19 Fevereiro, 2023

1

Dupla Lipp e Fernando e DJ’s agitam milhares de pessoas no segundo dia do Caranalagoa


O Carnalagoa 2023 está fazendo a alegria dos lagoenses e visitantes. Na noite deste sábado (18) milhares de pessoas se reuniram na Praça Nossa Senhora da Piedade para fazer a festa com a dupla Lipp e Fernando e DJ’s.


Antes da apresentação da dupla Lippe e Fernando, o prefeito de Lagoa Formosa Edson Machado de Andrade deu boas-vindas ao público presente e desejou a todos uma ótima noite de folia (vídeo).


Os cantores Lippe e Fernando conversaram com nossa reportagem e falou sobre a expectativa dos irmãos, que são da cidade de Araxá, em apresentar pela primeira vez na cidade de Lagoa Formosa num evento com um grande número de pessoas (Vídeo).


O Carnalagoa continua neste domingo dia 19 quem agita a galera é a Banda Camisa Sete. Amanhã, segunda-feira (20/02), no penúltimo dia do carnaval 2023, a atração musical fica por conta da Banda Lex Luthor.


Na terça-feira (21), último dia de folia, a festa começa com matinê para o público da melhor idade e termina com o grupo Bonde do Tigrão. Todas as noites tem DJ’s animando o  Carnalagoa.

Produção de vídeo e fotos @multimagemlf 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (17)

COMENTÁRIOS (1)


  • JHONE

    Na lagoa tem até um bloquinho de carnaval se chama KDAÁGUA


    19/02/2023 17:57

    Responder