Durante operação PM de Carmo do Paranaíba apreende motocicleta e prende homem com mandado em aberto

Notícias | Policiais

01 Julho, 2020

0

Durante operação PM de Carmo do Paranaíba apreende motocicleta e prende homem com mandado em aberto


A PM de Carmo do Paranaíba realizou nesta quarta-feira (01/07) operação batida policial, que resultou na apreensão de droga, motocicleta e com um homem com mandado de prisão em aberto encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares cumpriram mandado na Rua Francisco Goulart Duarte, no Bairro Paranaíba.

 

Durante as buscas no imóvel, foi localizada uma motocicleta com as características adulteradas, sendo que o autor alega que adquiriu de terceiros e que a motocicleta é oriunda de leilão, por isso, não possui nenhum documento do veículo. A motocicleta foi removida pelo guincho credenciado pelo DETRAN. Com isso, o autor foi orientado a apresentar a nota fiscal na delegacia para a regularização da motocicleta.

 

Ainda durante patrulhamento, os militares abordaram o autor, Maicon da Silva, 26 anos, que portava um tablete de maconha no bolso, mas o autor afirmou que a droga era para consumo próprio. Em consulta no sistema informatizado da polícia, ficou constatado que o suspeito possuía em desfavor um mandado de prisão em aberto. Com isso, Maicon foi preso e encaminhado para a delegacia e entregue ao delegado de plantão. Não foi informado qual crime o rapaz cometeu para gerar o mando de prisão.


Fotos: Julio César 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)