Economia e flexibilidade: Sicoob Credipatos realiza semana de promoção em consórcios

Dos dias 07 a 14 de novembro você terá condições imperdíveis para comprar a sua casa, carro, moto , veículos pesados e muito mais.

Notícias | Informe Publicitário

07 Novembro, 2023

0

Economia e flexibilidade: Sicoob Credipatos realiza semana de promoção em consórcios


O ano está chegando ao fim e o Sicoob Credipatos vai te ajudar a realizar o seu sonho.  Chegou a PROMO WEEK DE CONSÓRCIOS!

Dos dias 07 a 14 de novembro você terá condições fantásticas  para comprar a sua casa, carro, moto , veículos pesados e muito mais. Investindo um pouco por mês, você realiza grandes planos! Tudo isso fica bem mais fácil quando você conta com um Consórcio do Sicoob Credipatos.

Escolha o plano que mais combina com as suas necessidades e adquira bens e serviços com praticidade, planejamento, segurança e  o melhor, sem juros

Confira as vantagens:

Flexibilidade: escolha o plano que mais combina com suas necessidades

Economia: financie até 100% do bem com menor custo final, sem taxa de adesão, com parcelas acessíveis e sem juros

Facilidade: acompanhe sua conta pelo App Sicoob Credipatos

Nossos consórcios :

Serviços: Com um pouco de planejamento, você pode contar com o Consórcio de Serviços do Sicoob para realizar procedimentos cirúrgicos e estéticos, financiar viagens, cursos de especialização, festas de casamento ou formaturas, decoração de ambientes e muito mais. Investindo um pouco por mês, você contrata o serviço que precisa para viver ainda melhor.

Automóveis: Investindo um pouco por mês, você conquista o carro que tanto merece. Se você deseja trocar de carro ou comprar um novinho em folha, conte com o Consórcio de Automóveis do Sicoob. Você faz uma compra programada, não paga juros e se compromete com parcelas do tamanho do seu orçamento.

Veículos Pesados: Investindo um pouco por mês, você conquista o caminhão, utilitário ou trator para chegar ainda mais longe. Fazer um Consórcio do Sicoob é o caminho mais prático e econômico para você adquirir um caminhão, utilitário ou trator. São parcelas acessíveis e sem juros, taxas competitivas e você ainda conta com o atendimento especial

 Passe em umas das agências da Credipatos e garanta já o seu.

Sicoob Credipatos, somos hoje a cooperativa do futuro. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)